CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

"Você é culpada Rede Globo, e se temos uma inimiga é você", diz Gleisi

"Você é responsável pelo ódio que semeou neste País e você irá colher o que plantou", disse a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), referindo-se à Globo; ela afirmou ainda que a Globo é quem conduz o golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade e condenou o ex-presidente Lula a prisão sem crime, num tribunal de exceção; "a Globo é o inimigo que temos que combater"; Glesi disse ainda que haverá mobilização permanente em Crutiba; "vocês não sabem a encrenca em que se meteram", avisou; "começou a nossa grande campanha por Lula livre"

"Você é responsável pelo ódio que semeou neste País e você irá colher o que plantou", disse a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), referindo-se à Globo; ela afirmou ainda que a Globo é quem conduz o golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade e condenou o ex-presidente Lula a prisão sem crime, num tribunal de exceção; "a Globo é o inimigo que temos que combater"; Glesi disse ainda que haverá mobilização permanente em Crutiba; "vocês não sabem a encrenca em que se meteram", avisou; "começou a nossa grande campanha por Lula livre" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após a fala histórica do ex-presidente Lula, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) declarou guerra à Rede Globo. "Você é responsável pelo ódio que semeou neste País e você irá colher o que plantou", disse. Ela afirmou ainda que a Globo é quem conduz o golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade e condenou o ex-presidente Lula a prisão sem crime, num tribunal de exceção.

"A Globo é o inimigo que temos que combater", afirmou. Glesi disse ainda que haverá mobilização permanente em Curitiba. "Vocês não sabem a encrenca em que se meteram", avisou. "Começou a nossa grande campanha por Lula livre". Abaixo, reportagem da Reuters:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por Tatiana Ramil

SÃO BERNARDO DO CAMPO (Reuters) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado que vai atender ao mandado de prisão decretado pelo juiz federal Sérgio Moro para cumprir pena de 12 anos e 1 mês de detenção no processo do tríplex do Guarujá, no litoral paulista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu vou cumprir o mandado e cada um de vocês, todos vocês daqui para frente vão virar Lula e andar por esse país e fazer o que tem que fazer”, disse o ex-presidente, em pronunciamento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).

Lula destacou que vai cumprir o mandado para fazer a transferência de responsabilidade para mostrar que a culpa pelas questões no país não é dele. O petista afirmou que não está “escondido” e que vai lá “nas barbas deles”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente fez duras críticas à imprensa e aos integrantes da operação Lava Jato e a Moro.

“A história vai mostrar que quem cometeu o crime foi o delegado que me investigou, o juiz que me condenou e o Ministério Público foi leviano comigo”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO