"Vou contar impostinho pra dormir rapidinho"

Excesso de letras e siglas das taxas no Brasil um sonfero na opinio de Jean Carlos Possidonio, 22; ele faturou tablet da campanha #precojusto247

"Vou contar impostinho pra dormir rapidinho"
"Vou contar impostinho pra dormir rapidinho" (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos finalistas da votação no Facebook no início da semana, Jean Carlos Possidonio conquistou a preferência da comissão soberana do #precojusto247 na quarta-feira. O operador comercial de 22 anos tuitou: "Quando estou com insônia eu conto impostinhos que me faz dormir rapidinho: 1-IPTU, 2- ICMS, 3-IR ZzZzZzZ...". 

De fato, Jean, são tantos impostos, tantas siglas e letras que a sociedade fica entendiada ao ter que calcular o que precisa pagar de taxas no mês. A sugestão do leitor que mora em Belford Roxo (RJ) acaba sendo uma arma mais eficaz contra a insônia do que simplesmente contar carneirinhos.

Para participar do concurso Um Tablet Por Dia, é necessário seguir o @brasil247 pelo Twitter e cadastrar-se no site www.precojustoja.com.br. Depois, é só enviar frases criativas pela hashtag #precojusto247 em prol da redução de impostos no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email