Vovó hacker

Senhora de 75 anos acusada de romper cabo e desligar internet em toda a Armnia

Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Uma senhorinha de 75 anos foi acusada de desligar a internet de toda a Armênia enquanto procurava por cobres. Hayastan Shakaryan usava uma pá para buscar o material e vender como sucata, na Geórgia, quando acabou batendo acidentalmente em um cabo responsável pela transmissão de dados do país vizinho.

De acordo com alguns sites, porém, especialistas da Geórgia duvidam que a vovó seria capaz de tal estrago, pois não seria nada fácil romper o cabo. Eles estão confiantes de que a Armênia precisa ir atrás de outras fontes para investigar o caso, já que outros cabos do país vêm do Irã. Outra suspeita é de que as autoridades da Armênia demoraram três dias para apontar o nome de Hayastan como a responsável pelos danos – um período muito longo, segundo eles.

O ato da senhora causou inveja a muitos hackers nerds que nunca foram capazes de causar danos semelhantes, e a senhora já recebeu o apelido de “a hacker pá”. A senhora enfrenta acusações criminais por suas ações e, caso condenada, irá para a prisão.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email