William Bonner denuncia que filho é vítima de fraude com auxílio do governo

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner denunciou que o filho, Vinícius Bonemer, foi vítima de fraude do programa de auxílio de R$ 600 pago pelo governo. "Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude", disse o jornalista. Confira a sequência de tweets do jornalista para tornar públicas as denúncias

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador do Jornal Nacional William Bonner denunciou que  o filho, Vinícius Bonemer, foi vítima de fraude do programa de auxílio emergencial do governo, que paga R$ 600 para quem ficou sem renda com a pandemia do coronavírus.

"Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude", disse o jornalista. 

Segundo ele, golpistas usaram dados de Vinicius e foram aprovados para receber o benefício.

Bonner relatou que o CPF de Vinícius tem sido utilizado por estelionatários há três anos. "Fraudes como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras", contou o funcionário da Globo.

"Constituí advogados para encerrar todas as falcatruas, devidamente denunciadas à polícia, com queixas registradas em boletins de ocorrência. A repetição de fraudes chegou ao ponto de tornar recomendável uma troca do CPF. Mas, no Brasil, a vítima de golpes dessa natureza precisa passar por uma longa provação, em que tempo e dinheiro se esvaem no desenrolar do processo burocrático", disse. 

 

 

 

 

 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247