Xexéo: se ministro da educação fala errado, imagine o resto do gabinete do Temer

Se o ministro da Educação diz em entrevista que “houveram” mudanças no currículo escolar, "imagina o resto do gabinete do Temer", ironiza o colunista Artur Xexéo sobre o erro crasso de português cometido por Mendonça Filho

Brasília- DF 16-06-2016 Presidente interino, Michel Temer e o ministro da educação, Mendonça filho anunciando prorrogação do FIES. Foto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 16-06-2016 Presidente interino, Michel Temer e o ministro da educação, Mendonça filho anunciando prorrogação do FIES. Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O erro crasso de português do ministro da Educação, Mendonça Filho —que em entrevista à GloboNews para defender a reforma do Ensino Médio afirmou que "houveram mudanças"— levou o colunista Artur Xexéo a questionar o gabarito dos restantes membros da administração de Michel Temer.

"Aí a gente liga a televisão e vê o ministro da Educação, Mendonça Filho, dando uma entrevista na GloboNews. Ele explica que “houveram” mudanças no currículo escolar. Se o ministro da Educação fala assim, imagina o resto do gabinete do Temer", afirmou em sua coluna em O Globo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247