HOME > Mídia

Xico Sá ironiza ausência de provas reais contra Lula

"O novo mantra é 'institucionalizaram a corrupção no país'. Que falta faz uma prova contundente, como uma mala de dinheiro, por exemplo", diz o jornalista

"O novo mantra é 'institucionalizaram a corrupção no país'. Que falta faz uma prova contundente, como uma mala de dinheiro, por exemplo", diz o jornalista (Foto: Gisele Federicce)
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

247 - O jornalista Xico Sá ironizou, pelo Twitter, a falta de provas reais contra o ex-presidente Lula.

"O novo mantra é 'institucionalizaram a corrupção no país'. Que falta faz uma prova contundente, como uma mala de dinheiro, por exemplo", postou.

Lula chegou a ser apontado como o "grande general" da organização criminosa que teria governado o país durante a gestão do PT, segundo o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato.

Na noite de sexta-feira 16, ele mandou outra ironiza, ao compartilhar a divulgação da capa da revista Época, em que, numa entrevista, o empresário Joesley Batista acusa Michel Temer de ser chefe da "maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil". 

"Mas o chefe não era o Lula?", pergunta Xico Sá.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...