Xuxa defende impeachment e diz que bolsonaristas são "babacas que o chamam de mito"

“Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles", disse ela

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do DCM – A apresentadora Xuxa Meneghel apoiou as críticas feitas por Fábio Porchat ao presidente Jair Bolsonaro, e ainda criticou aqueles que apoiam o político nas redes sociais.

Em vídeo que viralizou, Porchat cita as falas polêmicas de Bolsonaro e faz comparações com ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso.

“Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS, sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu que nunca gostei do PT sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você”, escreveu Xuxa.

Ela ainda apontou que bolsonaristas usam a internet para fazer ataques: “E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”..

“Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, disse Xuxa, defendendo o impeachment de Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email