Youtuber de extrema direita, Nando Moura se "despede" da rede social

O youtuber de extrema-direita Nando Moura anunciou em seu canal uma "despedida" do YouTube. Ele ficou famoso por seus temas conservadores e já teve seu canal indicado pelo presidente Jair Bolsonaro

(Foto: Reprodução)

247 - O youtuber de extrema-direita Nando Moura anunciou em seu canal uma "despedida" do YouTube. Em um vídeo intitulado "O YouTube, para mim, acabou", ele fala, na verdade, sobre um hiato que fará da plataforma e explica, em meio a críticas de que a empresa vem cometendo censura quanto a certos assuntos, que está reestruturando seus meios de distribuir o material que produz. Ele ficou famoso por seus temas conservadores e já teve seu canal indicado pelo presidente Jair Bolsonaro.  A informação é do Portal UOL. 

Em janeiro, disseminou fake news de que Stalin teria ganhado o Nobel da Paz duas vezes. No vídeo de ontem, ele diz que o "YouTube é uma plataforma que está morrendo" e que, por isso, pretende espalhar seu material por outras, como Instagram, Spotify e Facebook, por exemplo, de forma mais igual.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247