Zé de Abreu consegue emprego para funcionário da GOL demitido por ajudá-lo

José de Abreu informou via Twitter, nesta quinta-feira (14), que conseguiu um emprego para Fernando Mourad, ex-funcionário da GOL que foi demitido após ajudar o ator a carregar suas malas no aeroporto Galeão (Rio de Janeiro) quando desembarcou na última sexta-feira (8)

Zé de Abreu consegue emprego para funcionário da GOL demitido por ajudá-lo
Zé de Abreu consegue emprego para funcionário da GOL demitido por ajudá-lo

Ivan Longo (Revista Fórum)José de Abreu informou via Twitter, nesta quinta-feira (14), que conseguiu um emprego para Fernando Mourad, ex-funcionário da GOL que foi demitido após ajudar o ator a carregar suas malas no aeroporto Galeão (Rio de Janeiro) quando desembarcou na última sexta-feira (8). Abreu confirmou a informação à Fórum e adicionou ainda que arranjou um grande escritório de advocacia, especializado em Direito do Trabalho, para defender Mourad, gratuitamente, em um processo contra a GOL.

Mourad, por sua vez, disse à reportagem estar muito feliz com o gesto do ator e agradeceu à solidariedade de várias pessoas, inclusive do meio jurídico, que ofereceram ajuda. “Foi um gesto grandioso, de solidariedade. Muita gente na rede que me mandou mensagem, muita gente do meio jurídico me ofereceu ajuda. Não esperava tamanha repercussão. Nem dormi direito, mas levantei melhor porque vi que não estava sozinho nessa”.

Leia na íntegra na Revista Fórum

 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247