Zé de Abreu diz que Ciro será o nome da frente de esquerda do Leblon, após ser lançado por Caetano

“Aguardem lançamento de Ciro como presidente da ‘frente de esquerda’. Já foi lançado na esquerda do Leblon”, postou o ator no Twitter, depois que Caetano Veloso declarou voto no ex-ministro para presidente em 2022

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator José de Abreu ironizou a declaração de voto em Ciro Gomes para presidente em 2022 por Caetano Veloso neste domingo (3).

Em seu perfil no Instagram, o cantor e um dos principais líderes culturais do Brasil, Caetano Veloso, declarou que nas eleições de 2022 votará em Ciro Gomes. Ele se disse convencido pelo livro “Projeto nacional: O dever da esperança”, de Ciro, e por uma live do político cearense.

Zé de Abreu disse pelo Twitter que Ciro será o nome da frente de esquerda do Leblon. “Aguardem lançamento de Ciro como presidente da ‘frente de esquerda’. Já foi lançado na esquerda do Leblon”, postou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email