Zé de Abreu diz que vai se candidatar em 2022 contra Huck: 'um global de esquerda contra um global de direita'

Ironizando Luciano Huck, o ator José de Abreu disse que começou a “conversar com políticos, empresários e colegas” com vistas ao lançamento de sua candidatura a Presidente da República em 2022

Zé de Abreu e Luciano Huck
Zé de Abreu e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-ator da Rede Globo, Zé de Abreu disse que vai se candidatar em 2022 para disputar contra Luciano Huck. “Um global de esquerda contra um global de direita”, afirmou em publicação no Twitter nesta quinta-feira, 12.

Ironizando Huck, o ator disse que começou a “conversar com políticos, empresários e colegas” com vistas ao lançamento de sua candidatura a Presidente da República em 2022.

Após o golpista Juan Guaidó se autodeclarar presidente da Venezuela, Zé de Abreu se autodeclarou presidente do Brasil, e mantém o papel nas redes sociais até hoje. Quando Joe Biden venceu a disputa pela presidência dos Estados Unidos, o ator o parabenizou nas redes sociais.

"Parabéns, presidente Joe Biden - do verdadeiro presidente brasileiro José de Abreu!", brincou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247