Zé Simão: Encontro de Bolsonaro com Trump é coisa de 'trumpalhões'

Para o colunista Zé Simão, Jair Bolsonaro agora é o presidente "Glamourão! O Bozo partiu em peregrinação para os Estados Unidos! E precisa dar um nome pro avião presidencial: Bozo One, Laranjair ou AeroMito! Ou Aero Ok! Movidos a queirozene"; "E o encontro do Bozo e do Trump na Casa Branca? Ops, casa da supremacia branca! Casa supremacista branca! O criador e a criatura! Os trumpalhões! O encontro dos tuiteiros da quinta série!", completa

Zé Simão: Encontro de Bolsonaro com Trump é coisa de 'trumpalhões'
Zé Simão: Encontro de Bolsonaro com Trump é coisa de 'trumpalhões'

247 - Para José Simão, colunista da Folha de S. Paulo, Jair Bolsonaro agora é o presidente "Glamourão! O Bozo partiu em peregrinação para os Estados Unidos! E precisa dar um nome pro avião presidencial: Bozo One, Laranjair ou AeroMito! Ou Aero Ok! Movidos a queirozene! Rarará!".

Segundo ele, durante a peregrinação "o Bozo vai se encontrar com seus dois gurus, Trump e Olavo de Carvalho! Um só faz merda e o outro só fala merda!". "E o encontro do Bozo e do Trump na Casa Branca? Ops, casa da supremacia branca! Casa supremacista branca! O criador e a criatura! Os trumpalhões! O encontro dos tuiteiros da quinta série!", completa.

O colunista também ironizou a liberação da necessidade de vistos no Brasil pelos norte-americanos sem que fosse oferecida a reciprocidade em troca. "Brasileiro compra até lata de ervilha em Miami e ainda precisa de visto? Libera o visto que o Jair Renan quer ir pra Disney! Rarará!", escreveu.

 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247