CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Zema e Tarcísio são massacrados nas redes: 'brigam pelo legado de Bolsonaro, que escancarou o fascismo da direita brasileira'

O governador de Minas disse que políticos deveriam fazer uma frente contra o Nordeste. O chefe do Executivo paulista defendeu a chacina policial no seu estado

Governadores de Minas, Romeu Zema (à esq.), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas criticaram os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). No Twitter, as críticas aos dois políticos chegaram ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados nas redes, neste final de semana. 

Um perfil em rede social escreveu: "Tarcisio 'satisfeito' com chacina e Zema defendendo união do Sul-Sudeste contra o Nordeste. A briga pelo legado de bolsonaro só podia mesmo escancarar o fascismo da direita brasileira".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe do Executivo mineiro defendeu a criação de uma frente Sul-Sudeste contra a Região Nordeste  O governador de São Paulo defendeu a chacina policial que deixou mais de 15 mortos desde o dia 28 de julho. Para Tarcísio, "não houve excessos" na operação policial. 

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO