CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

114 políticos foram assassinados na campanha presidencial mexicana

O processo eleitoral no México começou em setembro passado e terminará no próximo domingo, 1º., com a eleição para presidente e outros 3,4 mil postos. Pelo menos menos 114 políticos e candidatos foram assassinados no período, de acordo com a empresa de consultoria Etellekt

O processo eleitoral no México começou em setembro passado e terminará no próximo domingo, 1º., com a eleição para presidente e outros 3,4 mil postos. Pelo menos menos 114 políticos e candidatos foram assassinados no período, de acordo com a empresa de consultoria Etellekt (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Ser candidato no México é praticamente uma sentença de morte, afirma, quase sussurrando, Mario Alberto Chávez, aspirante à prefeitura de Zumpango, no violento estado de Guerrero", informa Jennifer Gonzalez Covarrubias, na Carta Capital.

O México fechou 2017 com um recorde de 25.339 assassinatos. Desde 2006, quando o governo militarizou o combate ao narcotráfico, mais de 200 mil pessoas foram assassinadas e outras 30 mil estão desaparecidas, segundo a matéria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O processo eleitoral começou em setembro passado e terminará no próximo domingo, 1º., com a eleição para presidente e outros 3,4 mil postos. Pelo menos menos 114 políticos e candidatos foram assassinados no período, de acordo com a empresa de consultoria Etellekt".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO