CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

A Rússia se reserva o direito de tomar quaisquer medidas para neutralizar as ameaças da Ucrânia, diz representante na ONU

"Os objetivos da operação militar especial serão alcançados", enfatizou Vasily Nebenzya

Representante permanente da Rússia nas Nações Unidas, Vasily Nebenzya (Foto: Brendan McDermid / Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TASS - A Rússia se reserva o direito de tomar todas as medidas necessárias para neutralizar as ameaças à segurança originárias da Ucrânia, disse o Representante Permanente da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, durante uma reunião do Conselho de Segurança.

"A Rússia se reserva o direito de tomar todas as medidas necessárias para neutralizar a ameaça à segurança. Os objetivos da operação militar especial serão alcançados", enfatizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele acrescentou que o Ocidente nunca se lembra da proteção de civis e das normas do direito humanitário internacional no caso do bombardeio das cidades de Donbass pelas forças armadas ucranianas. Segundo Nebenzya, "os ataques do regime de Kiev à infraestrutura civil e à população civil de Donbass são uma realidade diária". "Donetsk está sob constante bombardeio desde 2014, e agora há relatos diários de vítimas civis de lá", disse o diplomata. “Os países ocidentais estão bem cientes disso, mas quando se trata dessas cidades, eles nunca pensam na proteção de civis ou nas normas do direito humanitário internacional", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO