A Rússia se reserva o direito de tomar quaisquer medidas para neutralizar as ameaças da Ucrânia, diz representante na ONU
"Os objetivos da operação militar especial serão alcançados", enfatizou Vasily Nebenzya

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
TASS - A Rússia se reserva o direito de tomar todas as medidas necessárias para neutralizar as ameaças à segurança originárias da Ucrânia, disse o Representante Permanente da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, durante uma reunião do Conselho de Segurança.
"A Rússia se reserva o direito de tomar todas as medidas necessárias para neutralizar a ameaça à segurança. Os objetivos da operação militar especial serão alcançados", enfatizou.
Ele acrescentou que o Ocidente nunca se lembra da proteção de civis e das normas do direito humanitário internacional no caso do bombardeio das cidades de Donbass pelas forças armadas ucranianas. Segundo Nebenzya, "os ataques do regime de Kiev à infraestrutura civil e à população civil de Donbass são uma realidade diária". "Donetsk está sob constante bombardeio desde 2014, e agora há relatos diários de vítimas civis de lá", disse o diplomata. “Os países ocidentais estão bem cientes disso, mas quando se trata dessas cidades, eles nunca pensam na proteção de civis ou nas normas do direito humanitário internacional", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247