CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

A vez da Alemanha?

Nos ltimos trs dias, 47 carros estacionados foram incendiados em Berlim. A polcia aponta aes esquerda radical e prefeito pede ajuda da populao

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com agências internacionais – Depois da onda de violência que se espalhou pelo Reino Unido, uma sequência de vandalismo preocupa a Alemanha. Doze automóveis foram danificados durante a madrugada desta quinta-feira em Berlim. Trata-se da terceira noite de incêndios provocados em veículos estacionados na capital alemã. Grande parte aconteceu no bairro de classe alta de Charlottenburg. Desde terça-feira, 47 carros foram queimados. Neste ano, o número salta para 300 veículos, a maioria de luxo.

A Polícia atribui estes ações à esquerda radical. Nas últimas semanas os ataques aumentaram. Os agente acreditam que o fato pode estar vinculado aos recentes distúrbios de Londres e as eleições regionais em Berlim, que serão realizadas em 18 de setembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito-governador de Berlim, o social-democrata Klaus Wowereit, fez um apelo aos cidadãos para denunciarem qualquer movimento suspeito à Polícia.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO