Acordos entre duas Coreias têm continuidade com intercâmbio de delegações de alto nível

Delegações de alto nível de ambas as Coreias darão continuidade a partir desta quinta-feira (4) aos acordos assinados em 20 de setembro último pelo presidente do Comitê de Estado da Coreia Popular, Kim Jong-un, e o mandatário sul-coreano, Moon Jae-in.

Acordos entre duas Coreias têm continuidade com intercâmbio de delegações de alto nível
Acordos entre duas Coreias têm continuidade com intercâmbio de delegações de alto nível
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com Prensa Latina - Delegações de alto nível de ambas as Coreias darão continuidade a partir desta quinta-feira (4) aos acordos assinados em 20 de setembro último pelo presidente do Comitê de Estado da Coreia Popular, Kim Jong-un, e o mandatário sul-coreano, Moon Jae-in.

Esse intercâmbio se realizará até o próximo fim de semana e as partes estarão encabeçadas pelo presidente do Comitê para a Reunificação Pacífica da Pátria, da República Popular Democrática de Coreia (RPDC), Ri Son-gwon, e o sul-coreano ministro para a Unificação da Coreia, Cho Myoung-gyon.

As delegações participarão na sexta-feira na comemoração organizada em Pyongyang por ocasião do 11º aniversário da Declaração para o desenvolvimento das relações Norte-Sul, a paz e a prosperidade, firmada em 2007 nesta capital pelos então presidentes da Coreia Popular, Kim Jong-il, e da Coreia do Sul, Roh Moo Hyun.

Cho Myoung-gyon está à frente também de uma comitiva de 160 pessoas, entre elas políticos do governante Partido Democrático, líderes de organizações civis e religiosas, e representantes dos setores artístico e cultural de seu país que chegaramm na manhã desta quinta-feira a Pyongyang.

Faz parte do grupo Roh Gun-ho, filho do falecido ex-presidente da Coreia do Sul (2003-2008), Roh Moo Hyun.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247