Aiatolá diz que ataques a bases dos EUA foram apenas "tapa na cara": "vingança é diferente"

“Por enquanto, os americanos receberam um tapa, a vingança é uma questão diferente”, disse o líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei sobre os ataques em retaliação à morte de um alto oficial iraniano por um drone militar norte-americano na semana passada

Líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei
Líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei (Foto: REUTERS/Morteza Nikoubazl)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reista Fórum - O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, afirmou nesta quarta-feira (8) que os ataques às bases militares de Al-Asad e de Irbil são apenas um “tapa na cara” dos Estados Unidos e seriam insuficientes para vingar a morte do general Qassem Soleimani, assassinado a mando de Donald Trump na noite de quinta-feira (2).

“Por enquanto, os americanos receberam um tapa, a vingança é uma questão diferente”, disse Khamenei, enfatizando que “movimentos militares como esse não são suficientes”.

“A presença estimulante da corrupção dos americanos deve terminar”, disse o líder iraniano, segundo a agência de notíricas Fars.

Leia a íntegra na revista Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247