Alberto Fernández, candidato a presidente da Argentina, visitará Lula em Curitiba

Candidato à presidência da Argentina Alberto Fernández, que tem a ex-presidente Cristina Kirchner como vice, visitará o ex-presidente Lula, mantido como preso político em Curitiba, nesta quinta; Cristina, que assim como Lula também é alvo do ativismo judicial, já afirmou que ambos são vítimas de uma “perseguição absurda contra governos que incluíram milhões de pessoas”

247 - O candidato à presidência da Argentina Alberto Fernández, que tem a ex-presidente Cristina Kirchner como vice, visitará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba, nesta quinta-feira (4), diz a jornalista Bela Megale em seu blog. Cristina, que assim como Lula também é alvo do ativismo judicial, já afirmou que ambos são vítimas de uma “perseguição absurda contra governos que incluíram milhões de pessoas”. 

A ex-presidente da Argentina também acusada pela justiça argentina de fazer parte de uma organização criminosa que atendia empresários próximos de seu governo por meio de concessões em obras públicas. Em maio deste ano, Cristina anunciou que deixaria da cabeça de chapa para ser candidata a vice de Fernández. As eleições presidenciais da Argentina estão marcadas para outubro. 

Todas as quintas-feiras, o ex-presidente Lula pode receber, pelo período de uma hora, dois visitantes que não sejam seus familiares ou membros de sua defesa. 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247