CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Alberto Fernández lembra três anos da prisão política de Lula e ex-presidente agradece

Lula agradeceu postagem nas redes sociais feita pelo presidente da Argentina, Alberto Fernández, que relembrou que neste dia sete de abril, do ano de 2018, o petista foi preso arbitrariamente pela operação Lava Jato, com o objetivo de manipular processo eleitoral de 2018

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula agradeceu postagem nas redes sociais feita pelo presidente da Argentina, Alberto Fernández, que relembrou que neste dia sete de abril, do ano de 2018, Lula foi preso arbitrariamente pela operação Lava Jato, com o objetivo de manipular processo eleitoral, elegendo de forma fraudulenta Jair Bolsonaro. 

“Faz 3 anos que  @LulaOficial se entregou à polícia por uma causa armada e manipulada para impedi-lo de participar do processo eleitoral. Por isso teve e tem meu apoio e meu compromisso de acabar com a arbitrariedade judicial que condiciona as democracias da região”, disse o presidente. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sequência, Lula compartilhou a mensagem de apoio e agradeceu Fernández.  “Obrigado, caro colega, pela sua solidariedade e pelo seu compromisso com a justiça e a verdade. Um grande abraço do Brasil”.

O político argentino visitou Lula na companhia do ex-chanceler e ministro da defesa, Celso Amorim, no dia 4 de julho de 2019,, quando o ex-presidente encontrava-se preso na sede da Polícia Federal de Curitiba.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO