CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Alvo de processo de impeachment, presidente do Peru renuncia

O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski (PPK), anunciou a sua renúncia nesta quarta-feira, segundo informou a mídia local; de acordo com o jornal La República, o chefe de Estado peruano, que está no poder há um ano e sete meses, tomou a decisão em meio à crise provocada por uma suposta compra de votos em troca de obras; caso está relacionado com as investigações da Lava Jato e a Odebrecht

Presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski 17/10/2017 Governo Peruano/Divulgação via Reuters (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Sputnik - O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski (PPK), anunciou a sua renúncia nesta quarta-feira, segundo informou a mídia local. Ele era alvo de um processo de impeachment.

De acordo com o jornal La República, o chefe de Estado peruano, que está no poder há um ano e sete meses, tomou a decisão após uma reunião do Conselho de Ministros, em meio à crise provocada por uma suposta compra de votos em troca de obras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O partido opositor peruano Força Popular, liderado por Keiko Fujimori, divulgou nesta terça-feira 20 imagens de uma suposta negociação de compra de votos envolvendo o irmão e desafeto da ex-presidenciável, Kenji Fujimori.

As gravações foram divulgada dois dias antes de o PPK, que derrotou Keiko em 2016 numa disputa apertada, voltar a ter sua deposição nas mãos dos parlamentares devido a sua ligação com a empreiteira brasileira Odebrecht.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO