Amy deixa fortuna aos pais e 'O Impostor' fura velório

Impostor e seu parceiro penetram em cerimnia, tm foto distribuda por agncias e ainda so citados como assessores de Amy" pela CNN

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cerimônia fúnebre da cantora Amy Winehouse, que aconteceu em Londres na manhã de hoje, foi mais surpreedente do que se poderia imaginar. Apesar da segurança reforçada e da intenção da família de limitar a participação no sepultamento apenas a membros da família e amigos mais próximos, a cerimônia judaica foi assistida de perto por um intruso: o brasileiro Daniel Zukerman, da equipe do programa humorístico "Pânico na TV", veiculado pela Rede TV, conhecido como "O Impostor". Ele conseguiu furar todos os bloqueios e, além de participar da despedida, teve até sua foto divulgada pela imprensa internacional e distribuída por agências renomadas, indentificado como um dos convidados mais emocionados da cerimônia.

O testamento da cantora, divulgado hoje, deixou o ex-marido, Blake Fielder-Civil, fora da lista de beneficados. Amy fez provisões para garantir que Blake não ficasse com seu dinheiro após seu divórcio, em 2009. Sua fortuna foi estimada em 6 milhões de libras na Lista Sunday Times Rich de abril, mas agora estima-se que ultrapassa 10 milhões de libras. Segundo os controladores legais, a riqueza de Amy seria dividida entre sua família imediata, incluindo a mãe Janis, que sofre de esclerose múltipla, o pai, Mitch, e o irmão mais velho, Alex.

O repórter “O Impostor” é conhecido por furar os mais complexos esquemas de seguranças internacionais, entrando em ambientes onde a mídia sempre é barrada. Das façanhas mais conhecidas, há uma lista: ter participado de outro velório exclusivo, o de Michael Jackson, passado pela segurança da festa de Hebe Camargo, burlado os seguranças do ator americano Sylvester Stallone e tirado uma foto junto com ele, passado informações para os confinados do programa A Fazenda, da Record, e abordado e arrancado um fio de cabelo da top model Gisele Bündchen. A lista é famosa pelo sucesso das missões. No caso do velório de Amy, o brasileiro acompanhado pelo produtor da Rede TV, André Machado, foram identificados em matéria exibida pelo canal CNN como assessores da cantora. Procurada pelo Brasil 247, a assessoria de imprensa do programa Pânico na TV informou que está de férias até 7 de agosto.

A cerimônia de Amy Winehouse foi concluída com a música "So far Away", de Carole King. "Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai te amam muito", disse emocionado o pai de Amy, durante o funeral. A cantora havia deixado explícito o desejo de cremação, que surgiu durante uma conversa com o pai após o velório da avó. A cantora pediu ao pai que as cinzas fossem misturadas no mesmo local. A avó, Cynthia, morta por câncer de pulmão em 2006, era uma renomada cantora de jazz e teve grande influência na carreira da neta. Entre os convidados da cerimônia, vários famosos foram vistos com o penteado semelhante ao usado pela cantora. De acordo com informações do jornal Metro, o pai de Amy impediu o ex-marido de participar da cerimônia de despedida. “Seria um completo insulto ele estar lá”, disse o pai. Blake Fielder-Civil está preso cumprindo pena de 32 meses por roubo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email