Após tumulto, velório de Maradona é encerrado na Casa Rosada
Corpo do craque argentino estava sendo velado na sede do governo, em Buenos Aires. À tarde, após confusão dentro do palácio, caixão foi retirado da capela
247 - O velório do craque argentino Diego Armando Maradona foi encerrado nesta quinta-feira (26) na Casa Rosada, sede do governo da Argentina, após um tumulto ocorrido no entorno do edifício.
Segundo o site argentino Todo Notícias, o velório chegou a ser prorrogado até às 19h00, em razão do grande número de adeptos que se mobilizaram para o local. No entanto, à tarde, muitos foram impedidos de entrar na fila, dando início a tumultos pelo centro de Buenos Aires.
Por volta das 15h45 muitos torcedores entravam no palácio e a polícia interveio, bloqueando a passagem. Pessoas começaram a subir pelas grades da Casa Rosada e bombeiros jogaram água para impedir.
Os restos mortais do maior ídolo da Seleção Argentina e campeão mundial de 1986 serão enterrados no cemitério particular localizado na cidade de Bella Vista, onde também estão os de Tata e Diego, seus pais.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
