Após tumulto, velório de Maradona é encerrado na Casa Rosada

Corpo do craque argentino estava sendo velado na sede do governo, em Buenos Aires. À tarde, após confusão dentro do palácio, caixão foi retirado da capela

(Foto: Reuters/Ricardo Moraes)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O velório do craque argentino Diego Armando Maradona foi encerrado nesta quinta-feira (26) na Casa Rosada, sede do governo da Argentina, após um tumulto ocorrido no entorno do edifício. 

Segundo o site argentino Todo Notícias, o velório chegou a ser prorrogado até às 19h00, em razão do grande número de adeptos que se mobilizaram para o local. No entanto, à tarde, muitos foram impedidos de entrar na fila, dando início a tumultos pelo centro de Buenos Aires. 

Por volta das 15h45 muitos torcedores entravam no palácio e a polícia interveio, bloqueando a passagem. Pessoas começaram a subir pelas grades da Casa Rosada e bombeiros jogaram água para impedir. 

Os restos mortais do maior ídolo da Seleção Argentina e campeão mundial de 1986 serão enterrados no cemitério particular localizado na cidade de Bella Vista, onde também estão os de Tata e Diego, seus pais. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247