CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Argentina autoriza volta dos voos comerciais internacionais

A partir deste domingo, os voos comerciais internacionais voltam a operar na Argentina. Desde a última sexta turistas de países fronteiriços foram liberados para entrar na região metropolitana de Buenos Aires

O Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, conhecido por Aeroporto Internacional de Ezeiza
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Argentina autorizou, em decreto publicado pelo Ministério dos Transportes, a retomada dos voos comerciais internacionais a partir deste domingo (1º). Além disso, turistas de países que fazem fronteira com a Argentimna foram liberados para entrar na região metropolitana de Buenos Aires desde a última sexta (30), informa a CNN.

Com a medida de retomada dos voos, as viagens aéreas regulares, que até então estavam proibidas, poderão ser liberadas pela Administração Nacional de Aviação Civil (ANAC) do país. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para poder operar, as companhias aéreas deverão cumprir diversas medidas sanitárias e preventivas exigidas pela agência reguladora argentina.

Entre elas, está a necessidade de que os passageiros apresentem, em até 48 horas antes do embarque, um teste negativo do tipo PCR para a Covid-19. Os viajantes também devem ter um seguro de saúde que cubra o atendimento exigido para coronavírus. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No âmbito do turismo, viajantes do Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia poderão entrar no país exclusivamente pelo Aeroporto Internacional de Buenos Aires ou pelo terminal fluvial Buquebús, ambos na capital argentina.

A regra de apresentação do teste da Covid-19 vale também para os turistas. As fronteiras terrestres do país seguem fechadas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO