CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Argentina para hoje contra Macri

A Argentina faz nesta terça uma greve geral contra o presidente Mauricio Macri e sua política econômica retracionista e subserviente ao FMI; bancos, postos de gasolina, supermercados, hospitais, repartições públicas, transportes, voos nacionais e internacionais, enfim, o país inteiro irá protestar contra um dos piores governos que já aportou na face sul do Rio da Prata; a população correu para abastecer seus carros e suas casas, temendo um recrudescimento do impasse econômico

Argentina para hoje contra Macri
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Argentina faz nesta terça (25) uma greve geral contra o presidente Mauricio Macri e sua política econômica retracionista e subserviente ao FMI. Bancos, postos de gasolina, supermercados, hospitais, repartições públicas, transportes, voos nacionais e internacionais, enfim, o país inteiro irá protestar contra um dos piores governos que já aportou na face sul do Rio da Prata. A população correu para abastecer seus carros e suas casas, temendo um recrudescimento do impasse econômico. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo informa que os sindicatos avisaram a paralisação: "nesta segunda-feira (24), após o anúncio dos principais sindicatos de que na terça-feira (25) haverá uma greve geral contra as políticas econômicas do governo Macri —que inclui, entre outras coisas bancos, postos de gasolina, supermercados, hospitais, repartições públicas, transportes, voos nacionais e internacionais— há uma verdadeira corrida por combustível.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a matéria, anúncio da greve não pegou ninguém de surpresa, já se sabia, desde a semana passada, que algo assim aconteceria. O apoio contundente de várias categorias, demonstrado nesta segunda-feira (24), porém, não estava previsto".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO