Arreaza diz que ameaças confirmam participação dos EUA no golpe
Ao ameaçar a Venezuela com o uso da força militar, os EAU confirmam estar à frente do golpe de Estado, declarou o chanceler venezuelano, Jorge Arreaza; "Donald Trump confirma que está à frente do golpe de Estado, ele novamente ameaça usar a força militar, violando a Carta das Nações Unidas", afirmou Arreaza em sua conta oficial no Twitter
247, com Sputnik - Ao ameaçar a Venezuela com o uso da força militar, os EAU confirmam estar à frente do golpe de Estado, declarou o chanceler venezuelano, Jorge Arreaza.
"Donald Trump confirma que está à frente do golpe de Estado, ele novamente ameaça usar a força militar, violando a Carta das Nações Unidas", afirmou Arreaza em sua conta oficial no Twitter. Ele também afirmou que a oposição venezuelana "é controlada por Trump".
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse neste domingo estar considerando a possibilidade de enviar um contingente militar para a Venezuela.
O país sul-americano atravessa uma crise política que se agravou em 23 de janeiro, depois que o presidente da Assembléia Nacional, Juan Guaidó, se autoproclamou presidente" do país.
O chefe do Estado venezuelano, Nicolás Maduro, que assumiu o seu segundo mandato em 10 de janeiro, descreveu a declaração de Guaidó como uma tentativa de golpe e culpou os EUA.
