Assessor de Cristina diz que tudo sobre sua saúde foi revelado

Afirmao foi feita dois dias depois de o governo argentino confirmar que a presidente do pas no sofre de cncer, conforme havia sido anunciado anteriormente

Assessor de Cristina diz que tudo sobre sua saúde foi revelado
Assessor de Cristina diz que tudo sobre sua saúde foi revelado (Foto: REUTERS/Marcos Brindicci)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - Dois dias depois de o governo argentino confirmar que a presidenta não sofre de câncer, o secretário-geral da Presidência da Argentina, Oscar Parrilli, disse hoje (9) que a ordem de Cristina Kirchner foi: “dizer tudo [sobre sua doença]”. Ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno na tireoide, no dia 4, e teve alta anteontem (7).

De acordo com Parrilli, os assessores de Cristina Kirchner relataram publicamente tudo o que ocorreu envolvendo a saúde da presidenta. "Tudo foi relatado de acordo com o que aconteceu. É um fato médico que ocorre em 2% dos casos. Ela [a presidenta argentina] está dentro desse percentual”, acrescentou.

O secretário condenou aqueles que criticam os profissionais da área de saúde da Argentina devido ao diagnóstico equivocado sobre a presidenta da República. Para ele, o importante é que Cristina Kirchner se recupere bem da cirurgia e mostre ânimo para retornar ao trabalho.

Inicialmente, a previsão é que Cristina Kirchner retorne ao trabalho no próximo dia 24. Nesse período, o vice-presidente da República, Amado Boudou, assumirá interinamente o poder. Nos primeiros atos dele, foram fixados reajustes de impostos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email