Assessora de Biden desmente Trump e diz que não irá liberar entrada de brasileiros nos EUA

“Com o agravamento da pandemia e mais variantes contagiosas emergindo em todo o mundo, este não é o momento de suspender as restrições às viagens internacionais”, afirmou a secretária de imprensa do governo Biden, Jen Psaki

Jen Psaki
Jen Psaki (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Secretaria de Imprensa do futuro governo dos Estados Unidos, de Joe Biden (Democrata), informou que, apesar da decisão do atual presidente do país, Donald Trump (Republicano), os Estados Unidos não suspenderão as proibições de viagens para o Reino Unido e Brasil.

A secretária de imprensa do governo Biden, Jen Psaki, não só informou que eles não pretendem retirar as restrições de viagem, como na verdade querem endurecê-las. 

“Com o agravamento da pandemia e mais variantes contagiosas emergindo em todo o mundo, este não é o momento de suspender as restrições às viagens internacionais”, afirmou.

“Seguindo o conselho de nossa equipe médica, a Administração não pretende suspender essas restrições em 26/01. Na verdade, planejamos fortalecer as medidas de saúde pública em relação às viagens internacionais, a fim de mitigar ainda mais a disseminação do Covid-19”, completou nas redes sociais.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email