HOME > Mundo

Ataque aéreo de Israel a Gaza deixa 3 feridos e 1 morto

Tiros de metralhadora disparados na noite de ontem mataram um militante da Jihad islmica e feriu trs outras pessoas que estavam se preparando para disparar msseis ao sul israelense

Ataque aéreo de Israel a Gaza deixa 3 feridos e 1 morto (Foto: IBRAHEEM ABU MUSTAFA/Reuters)

Um ataque aéreo de Israel à Faixa de Gaza matou um militante da Jihad islâmica e feriu três outras pessoas que estavam se preparando para disparar mísseis em direção ao sul israelense. Segundo Adham Abu Salmia, porta-voz do Ministério da Saúde de Gaza, os quatro homens foram atingidos por tiros de metralhadora na noite de sábado.

A Jihad islâmica afirmou que os homens eram membros do grupo, que disparou mísseis contra Israel na semana passada, matando um civil e ferindo outros. Aquele ataque levou Israel a também lançar mísseis contra militantes. O exército israelense confirmou que atingiu militantes ontem. As informações são da Associated Press.