CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ataque unilateral de Trump à Síria já abalou as relações entre EUA e Rússia

O Wall Street Journal acrescenta também que o ataque contra a Síria é um sinal a todo o mundo que os EUA estão prontos para usar a força de forma mais ativa, inclusive contra a Rússia

Russia (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputinik

O ataque de mísseis realizado pelos EUA contra uma base aérea da Síria já teria provocado mudanças nas relações entre a Rússia e os EUA, referente a uma possível intervenção na Síria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a edição do Wall Street Journal, o ataque direcionado contra o presidente sírio Bashar Assad "trouxe alterações na dinâmica das relações entre EUA e Rússia" sobre o problema sírio.  

As ações atuais de Washington confirmam que a nova administração norte-americana afastou-se do medo das ações de risco, característica da administração de Barack Obama, da qual a Rússia tirou proveito por muito tempo. 

Segundo a publicação, os EUA esperam que tais medidas drásticas signifiquem "o início de uma nova abordagem de Washington para negociar com Moscou".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta abordagem, que faz com que "as esperanças para uma rápida melhora nas relações fiquem de fora", poderia dificultar a visita do secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson a Moscou, marcada para 12 de abril. 

O Wall Street Journal acrescenta também que o ataque contra a Síria é um sinal a todo o mundo que os EUA estão prontos para usar a força de forma mais ativa, inclusive contra a Rússia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO