CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ataques israelenses à Faixa de Gaza provocam 198 mortos e 1.610 feridos

Forças israelenses agridem a população palestina em Gaza

Israel ataca Gaza -7 de outubro de 2023 (Foto: WAFA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O número de mortos na brutal agressão israelense em curso na Faixa de Gaza aumentou para 198, com outros 1.610 feridos, desde a manhã deste sábado (7), de acordo com uma atualização do Ministério da Saúde, informa a agência palestina WAFA.

O correspondente da WAFA disse que nove mortes foram documentadas esta noite no Hospital Shifa na cidade de Gaza, outras cinco no Hospital Nasser em Khan Yunis e duas no Hospital Abu Yousef Al-Najjar em Rafah.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entretanto, um caça israelense atacou com um míssil um edifício residencial perto do campo de refugiados de Al-Shati, a oeste da Cidade de Gaza, resultando no ferimento de pelo menos seis civis e causando graves danos à estrutura visada e às casas próximas. Além disso, seis foguetes israelitas atingiram um local na área de Ansar, a oeste da Cidade de Gaza, destruindo-o completamente e causando danos a edifícios residenciais adjacentes.

Aviões de guerra israelenses também realizaram ataques aéreos contra pessoal médico em Gaza. Um dos ataques aéreos teve como alvo uma ambulância no Hospital Nasser, em Khan Yunis, enquanto o outro atingiu o Hospital Indonésio em Beit Lahia, no norte de Gaza. Estes ataques resultaram em vítimas entre civis, incluindo indivíduos em estado crítico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As forças de ocupação israelenses dispararam dezenas de foguetes de concussão contra terras agrícolas nas zonas fronteiriças a leste e a norte de Gaza, causando danos a casas próximas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO