Mundo

Atentado terrorista em Moscou deve sofrer represálias imediatas, diz Medvedev

"Os terroristas só compreendem a resposta através do terror recíproco", afirmou o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia

Imagem Thumbnail
(Foto: TASS/Yekaterina Shtukina)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik – O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia e ex-presidente do país, Dmitry Medvedev, afirmou que o atentado terrorista na região de Moscou deve sofrer represálias imediatas. Nesta sexta-feira (22), indivíduos armados invadiram a sala de concertos Crocus City Hall. Segundo informações iniciais do Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB), foram 60 pessoas mortas, com mais de 100 feridos, incluindo pelo menos cinco crianças.

Em suas redes sociais, Medvedev expressou sua posição. "Às famílias das vítimas do ataque terrorista, sinceras condolências, força para todos os entes queridos dos afetados."

"Os terroristas só compreendem a resposta através do terror recíproco. Nenhum tribunal ou investigação ajudará se não enfrentarmos a força com força, e às mortes — execuções totais de terroristas e repressão contra suas famílias. Experiência mundial."

Ele defendeu a eliminação sem remorso daqueles responsáveis por este ataque e também sugeriu a possível implicação de "terroristas do regime de Kiev".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se for determinado que são terroristas do regime de Kiev, lidar com eles e seus inspiradores ideológicos de outra forma é impossível. Todos eles devem ser encontrados e implacavelmente eliminados como terroristas. Incluindo funcionários do Estado que cometeram tal atrocidade."

O presidente Vladimir Putin expressou seus votos de melhoras a todos os mais de 100 feridos no ataque terrorista, além de agradecer aos médicos responsáveis pelo atendimento.

O incidente desencadeou uma onda de comoção global, com líderes e autoridades expressando repúdio e solidariedade diante do cenário de horror.

O ministro de Emergências, Aleksandr Kurenkov, informou que medidas têm sido adotadas para resgatar pessoas e oferecer assistência necessária aos afetados pelo ataque terrorista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO