HOME > Mundo

Atirador abre fogo em escola perto de Seattle, nos EUA

Uma pessoa armada, que de acordo com as primeiras informações, era um estudante, morreu; há sete feridos, dois em estado grave; tragédia ocorreu na escola do ensino médio de Marysville-Pilchuck, próximo a Seattle

Uma pessoa armada, que de acordo com as primeiras informações, era um estudante, morreu; há sete feridos, dois em estado grave; tragédia ocorreu na escola do ensino médio de Marysville-Pilchuck, próximo a Seattle (Foto: Aline Lima)

247 – Uma pessoa abriu fogo dentro de uma escola de ensino médio na pequena cidade de Marysville-Pilchuck, de apenas 63 mil habitantes, ao norte de Seattle, nos Estados Unidos.

O atirador, que ade acordo com as primeiras informações, era um estudante, morreu, informou a polícia. Os oficiais não sabem ainda, no entanto, como o incidente começou.

Há sete pessoas feridas, duas em estado grave. A polícia foi acionada através de um chamado de uma pessoa que estava dentro da escola. A escola tinha cerca de dois mil alunos. A política trabalha, neste momento, para tirar todas as pessoas que ainda estão no prédio.