Atirador faz reféns em loja do Walmart no Texas
Ex-funcionário dos supermercados Walmart tomou reféns em um estabelecimento da rede no estado do Texas, EUA; "Todos os residentes são aconselhados a ficar longe dessa área. Há informações de que o sujeito está no interior e pode ter tomado reféns", disse a polícia do condado de Randall em um comunicado; tiros foram ouvidos no local, mas não há confirmações de mortos ou feridos por enquanto; segundo a mídia local, atirador for morto pela SWAT; caso acontece 48 horas após um tiroteio em uma boate gay da Florida ter deixado 49 mortos e 53 feridos
Sputnik - Um ex-funcionário dos supermercados Walmart tomou reféns em um estabelecimento da rede no estado do Texas, EUA, segundo relata a mídia local.
"Todos os residentes são aconselhados a ficar longe dessa área. Há informações de que o sujeito está no interior e pode ter tomado reféns", diz um comunicado da polícia do condado de Randall publicado no Facebook.
O escritório do xerife do condado de Potter confirmou ao portal New York Daily News que a situação envolve reféns.
De acordo com várias testemunhas oculares citadas pela mídia local, o suspeito armado é um ex-funcionário do Walmart, e o gerente do estabelecimento está entre os reféns. No entanto, a informação ainda não foi confirmada.
Funcionários do Departamento de Polícia de Amarillo e de outras áreas municipais estão acompanhando o caso.
Tiros foram ouvidos no local, mas não há confirmações de mortos ou feridos por enquanto.
Segundo a mídia local informou, o suspeito foi morto por uma equipe da SWAT e os reféns foram resgatados a salvo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: