Atirador fere 8 pessoas em shopping nos EUA

Em um shopping nos subúrbios de Milwaukee, nos Estados Unidos, oito pessoas ficaram feridas por conta de um tiroteio que aconteceu na sexta-feira. Um adolescente e sete adultos foram atingidos

"Um país que mata presidentes eleitos como Abraham Lincon, James Abraham Garfield, John Fritsgerald Kennedy, persegue e mata os seus como no macarthismo, vive com o dedo no gatilho. O atirador de Las Vegas, que fuzilou 59 pessoas, ferindo mais de 100 outras, estava com dez fuzis no quarto do hotel, de onde disparou contra 40 mil pessoas que se divertiam num show", diz o colunista Laurez Cerqueira; "Os Estados Unidos deixaram de ser referência de sociedade há muito tempo. Eles hoje são referência bélica, de ganância, de doenças sociais mais graves decorrentes da decadência do capitalismo"
"Um país que mata presidentes eleitos como Abraham Lincon, James Abraham Garfield, John Fritsgerald Kennedy, persegue e mata os seus como no macarthismo, vive com o dedo no gatilho. O atirador de Las Vegas, que fuzilou 59 pessoas, ferindo mais de 100 outras, estava com dez fuzis no quarto do hotel, de onde disparou contra 40 mil pessoas que se divertiam num show", diz o colunista Laurez Cerqueira; "Os Estados Unidos deixaram de ser referência de sociedade há muito tempo. Eles hoje são referência bélica, de ganância, de doenças sociais mais graves decorrentes da decadência do capitalismo" (Foto: Laurez Cerqueira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Em um shopping nos subúrbios de Milwaukee, nos Estados Unidos, oito pessoas ficaram feridas por conta de um tiroteio que aconteceu na sexta-feira (20), informou a polícia local. O suspeito ainda não foi encontrado. A reportagem é do jornal O Estado de S. Paulo.

O chefe de polícia da região, Barry Weber, não informou sobre o possível motivo do ataque. Ele relatou apenas que a extensão dos ferimentos nas oito vítimas era desconhecida. Um adolescente e sete adultos foram atingidos. 

Weber também disse que o atirador “não estava mais no local” quando as autoridades chegaram, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247