Atropelamento coletivo deixa três feridos em Munique, na Alemanha

Segundo a polícia, seis pessoas estavam no veículo no momento do atropelamento, que está sendo tratado como um ataque intencional, uma vez que todos os ocupantes teriam agido violentamente contra as vítimas após deixar o carro

(Foto: REUTERS / Michael Dalde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Um carro atropelou um grupo de pessoas em Munique, na Alemanha, na tarde desta quarta-feira (10), deixando ao menos três feridos, informou o departamento de polícia em comunicado.

Uma grande área foi isolada devido ao incidente, provocando obstruções de tráfego em torno de zonas movimentadas da cidade.

Segundo a polícia, seis pessoas estavam no veículo no momento do atropelamento, que está sendo tratado como um ataque intencional, uma vez que todos os ocupantes teriam agido violentamente contra as vítimas após deixar o carro.

Os responsáveis pelo ataque conseguiram fugir do local e uma grande busca foi iniciada pelas autoridades, ainda sem sucesso. 

Até o momento, não se sabe qual seria a motivação dos agressores, ainda desconhecidos. Informações iniciais sugerem que as vítimas, cujos estados de saúde não foram informados, não se conheciam.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247