Autoridades do Líbano acreditam que explosão em Beirute foi acidente, e não ataque
"Os ideólogos que pulam oportunisticamente para culpar o Hezbollah não sabem nada", escreveu no Twitter a jornalista do Líbano Rania Khalek
247 - Autoridades do Líbano acreditam que a enorme explosão na capital do país, Beirute, foi causada por um acidente. A informação inicial é de que explosão teve como fonte um grande incêndio em um armazém de fogos de artifício.
A jornalista Rania Khalek, que mora em Beirute, afirmou no Twitter que "os ideólogos que pulam oportunisticamente para culpar o Hezbollah não sabem nada. Até agora, a segurança geral libanesa acredita que foi acidental, não relacionada à política ou a qualquer facção política".
Rania relatou que, de início, achou que o barulho e tremores se tratavam de um terremoto. Ela ainda contou que, por acaso, não estava em seu escritório na hora do estouro, e que poderia estar morta caso estivesse trabalhando. "Muito grata por não estar em casa! Se eu estivesse sentada aqui durante a explosão, provavelmente estaria morta. Ironicamente, saí de casa porque a eletricidade acabou".
