CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Avião desaparecido pode ter sido alvo de terrorismo

Autoridades da Malásia investigam essa hipótese, reforçada pelo uso de passaportes falsos por dois passageiros do Boeing 777, que desapareceu dos radares no trajeto entre Kuala Lumpur e Pequim

Autoridades da Malásia investigam essa hipótese, reforçada pelo uso de passaportes falsos por dois passageiros do Boeing 777, que desapareceu dos radares no trajeto entre Kuala Lumpur e Pequim (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A hipótese de terrorismo está sendo investigada por autoridades da Malásia, no caso do avião da Malaysia Airlines, que desapareceu dos radares com 239 pessoas a bordo.

A informação foi prestada neste domingo pelo ministro dos Transportes, Hishammuddin Hussein. "Estamos investigando a lista inteira de passageiros, não só desses quatro", disse ele. "Ao mesmo tempo nosso serviço de inteligência foi ativado e certamente as unidades antiterroristas de todos os países relevantes foram informadas", acrescentou o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que reforça essa hipótese é o fato de dois passageiros terem viajado com passaportes falsos, tendo usado os nomes do italiano Luigi Marald e do austríaco Christian Kozel. Na região do voo, também não houve registros de problemas meteorológicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO