Errata: tiros ouvidos na Flórida eram próximos da base dos EUA

Segundo informações da Fox, um porta-voz da base aérea disse que houve um relato de disparos na própria base. Minutos depois, no entanto, a rede de TV alterou a informação, dizendo que os disparos foram ouvidas em uma rua próxima à base.

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Forum - O acesso à base da Força Aérea MacDill, em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, foi fechado na manhã desta sexta-feira (10) após um suposto atentado a tiros, segundo informações da rede de TV estadunidense ABC.A base da Força Aérea na Flórida também abriga a sede do Comando Central dos EUA (USCENTCOM) e do Comando de Operações Especiais dos EUA (USSOCOM). 

Segundo informações da Fox, um porta-voz da base aérea disse que houve um relato de disparos na própria base. Minutos depois, no entanto, a rede de TV alterou a informação, dizendo que os disparos foram ouvidas em uma rua próxima à base. Ainda segundo informações da Fox, uma enorme fila de carros se concentra na entrada da base, que permanece fechada.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247