Benny Gantz faz apelo a eleitorado para derrotar Netanyahu
Benny Gantz, o principal rival do primeiro-ministro israelense em exercício, Benjamin Netanyahu, pede aos eleitores que o derrotem nas eleições legislativas



247 - Depois de votar na cidade de Rosh Haayin, Gantz lançou duras críticas à campanha de Netanyahu, do partido governante Likud, nas eleições parlamentares realizadas nesta segunda-feira, a terceira em menos de um ano.
Ele também pediu aos israelenses que votem maciçamente e prometeu respeitar os resultados desta terceira eleição.
As urnas foram abertas às 07h00 (hora local) e fecham às 22h00. Os primeiros resultados oficiais parciais serão anunciados durante a noite, informa HispanTV.
Estas eleições, em que devem participar 6,4 milhões de pessoas, são de suma importância para Netanyahu, atualmente processado por corrupção, segundo a agência de notícias francesa AFP.
Nas duas eleições anteriores, em abril e setembro de 2019, o primeiro-ministro israelense obteve resultados decepcionantes, e nem seu partido nem o partido Azul e Branco, de Benny Gantz, conseguiram ganhar a maioria necessária para formar governo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247