Bernie Sanders diz que irá legalizar a maconha no primeiro dia da sua presidência

Em debate entre os candidatos do partido Democrata que disputam a indicação para concorrer à presidência, Bernie Sanders disse “que irá legalizar a maconha no primeiro dia da sua presidência”

Bernie Sanders diz que irá legalizar a maconha.
Bernie Sanders diz que irá legalizar a maconha. (Foto: REUTERS/Randall Hill)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante debate entre os candidatos do partido Democrata que disputam a indicação para concorrer à presidência dos EUA, ocorrido nesta terça-feira (25), o senador Bernie Sanders disse “que irá legalizar a maconha no primeiro dia da sua presidência” . 

O pré-candidato à presidência dos Estados Unidos vem demonstrando uma força eleitoral que começa a incomodar seus adversários. Sanders passou a ser chamado de "candidato-teflon", pois nenhuma das insinuações de seus adversários em colado em sua imagem. 

Levantamento realizado pelo jornal Washington Post com a emissora ABC News mostra Sanders liderando a corrida pela candidatura presidencial do Partido Democrata com 31%, um aumento de 8% em relação à pesquisa divulgada em 23 de janeiro. Em segundo lugar, mas em tendência de queda, aparece o ex-vice-presidente Joe Biden, com 17%, uma redução de 11% nas intenções de voto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247