Bernie Sanders vence primárias democratas na Califórnia

O senador que concorre pela segunda vez para ser candidato do Partido Democrata nas eleições presidenciais norte-americanas ganhou no estado mais importante

BERNIE SANDERS E JOE BIDEN
BERNIE SANDERS E JOE BIDEN (Foto: SENADO DOS EUA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Senador norte-americano Bernie Sanders ganhou nesta quinta-feira, 12, as primárias do Partido Democrata na Califórnia. Das 50 unidades federativas dos Estados Unidos, a Califórnia é o que tem o maior número de delegados. 

Com 95% das apurações, Sanders tem 210 delegados e seu principal concorrente, que ainda está na sua frente nas primárias do partido, o ex-vice-presidente Joe Biden, 162.

Os dois irão debater no domingo (15) na capital dos EUA, Washington, que pode ser cancelada por conta do aprofundamento da crise do coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email