CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Biden está conduzindo o mundo à guerra nuclear e tenta intimidar críticos, diz Tulsi Gabbard

Ex-congressista democrata considera conflito na Ucrânia uma guerra por procuração

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-congressista democrata Tulsi Gabbard criticou a administração Joe Biden pela declaração de que o objetivo dos Estados Unidos na Ucrânia é enfraquecer a Rússia. Isso torna o conflito na Ucrânia uma guerra por procuração, segundo ela. 

À emissora Fox News, Gabbard comentou a notícia do New York Times sobre a inteligência americana ter ajudado as forças ucranianas a matar generais russos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esse é apenas um pedaço da realidade maior que o povo americano está enfrentando -- que a administração Biden nos levou a uma guerra contra a Rússia. E não somente uma guerra fria -- uma guerra quente, com a Ucrânia sendo usada como procuração", disse ela. 

Ela alertou para a gravidade das declarações do secretário de Defesa, Lloyd Austin, sobre o verdadeiro objetivo dos EUA: "a Rússia veria isso como uma ameaça a sua existência, e eles já disseram como reagiriam. Reagiriam com armas nucleares".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tulsi critica Biden por "essencialmente" chamar milhões de americanos de "terroristas"

A democrata criticou Biden por dizer que a "multidão do MAGA" é a "organização política mais extrema que já existiu" na história americana recente.

"Quando você olha para o presidente dos Estados Unidos da América chamando milhões de americanos de, essencialmente, terroristas, que são pessoas que se opuseram politicamente a ele ou votaram contra ele, ele os está chamando de terroristas na tentativa de intimidá-los ao silêncio. E sabemos disso porque já ouvimos isso antes dele e de seu procurador-geral", disse ela à Fox News. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Então ele está essencialmente dizendo que a multidão do MAGA é pior que os terroristas. Isso é ultrajante. Para cada americano que está assistindo, todo americano que viu isso, não importa como você se sinta sobre a multidão do MAGA, isso é um ataque autoritário à nossa liberdade. Precisamos nos unir fortemente contra essa tentativa de intimidar e silenciar qualquer pessoa que tenha opiniões políticas diferentes ou contrárias ao que este presidente e seu governo estão promovendo", disse.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO