Biden lidera na reta final com 54%, contra 42% de Donald Trump

O candidato democrata Joe Biden segue mantendo uma vantagem substancial contra o presidente Donald Trump, de acordo com a nova pesquisa CNN

Trump e Biden participam do último debate presidencial destas eleições. 22/10/2020
Trump e Biden participam do último debate presidencial destas eleições. 22/10/2020 (Foto: Morry Gash/Pool via REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pesquisa encomendada pela CNN e divulgada nesta quinta-feira (29) indicou que o candidato democrata Joe Biden segue mantendo uma vantagem relevante contra o presidente Donald Trump, do partido Republicano. 

Segundo reportagem da CNN Brasil, entre prováveis eleitores, 54% apoiam Biden contra 42% que defendem Trump. Biden mantém a liderança em todas as pesquisas da CNN sobre o confronto desde 2019 e registrou uma vantagem ainda maior em todas as principais pesquisas nacionais desde março.

Já 71% dos brasileiros que possuem direito a voto responderam que preferem Joe Biden para a Casa Branca, contra apenas 27% de Donald Trump, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Ideia e obtida pela BBC News Brasil.

A reportagem ainda indica que, embora a eleição seja decidida ao final pelos resultados em cada estado, que direcionam a decisão do Colégio Eleitoral, a liderança de Joe Biden é maior do que qualquer candidato a presidente obteve em mais de duas décadas na reta final de alguma campanha. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247