Biden pede que Congresso aprove novo pacote de assistência econômica

O presidente eleito dos EUA defendeu o auxílio para trabalhadores e empresas como forma de reconstruir o país após a passagem da pandemia

Biden, durante evento em Manitowoc, Wisconsin
Biden, durante evento em Manitowoc, Wisconsin (Foto: REUTERS/Mark Makela)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu nesta segunda-feira que o Congresso se reúna e aprove um novo pacote de ajuda econômica para fazer frente aos impactos provocados pelo coronavírus.

Em comentários sobre a economia, Biden pediu aos parlamentares de ambas as Casas que aprovem um pacote semelhante ao que foi aprovado pela Câmara em maio e depois revisado em outubro.

“Assim que acabarmos com o vírus e oferecermos alívio econômico aos trabalhadores e às empresas, poderemos começar a reconstruir melhor do que antes”, disse Biden.

Reportagem de Trevor Hunnicutt

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247