Bill Gates e Melinda Gates anunciam separação após 27 anos juntos

"Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva", diz comunicado assinado pelo casal

Bill e Melinda Gates
Bill e Melinda Gates (Foto: Reprodução/Forbes)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Quarto homem mais rico do mundo, de acordo com a Forbes, o empresário Bill Gates anunciou nesta segunda-feira (3) pelo Twitter que se divorciará de sua atual esposa, Melinda Gates.

A relação do casal teve início em 1994. Gates e Melinda tiveram três filhos:  Jennifer Katharine Gates, 25, Rory John Gates,21, Phoebe Adele Gates,18.

"Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva", diz comunicado assinado pelo casal.

Bill Gates tem patrimônio estimado pela Forbes em US$ 130,5 bilhões.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email