Boeing cai na Rússia e deixa 50 mortos
O Boeing 737 caiu durante aterrissagem na cidade russa de Kazan neste domingo (17); ele vinha do aeroporto Domodedovo de Moscou, estava realizando uma segunda tentativa de pouso e explodiu com o impacto ao atingir a pista, matando todos os 44 passageiros e os seis tripulantes a bordo
MOSCOU, 17 Nov (Reuters) - Um Boeing 737 caiu durante aterrissagem na cidade russa de Kazan neste domingo, matando todas as 50 pessoas a bordo, informou o Ministério de Emergências.
O vôo que vinha do aeroporto Domodedovo de Moscou estava realizando uma segunda tentativa de pouso e explodiu com o impacto ao atingir a pista, matando todos os 44 passageiros e os seis tripulantes a bordo.
O vôo U363 era operado pela companhia aérea regional Tatarstan, disse um porta-voz do ministério.
Bombeiros apagaram o fogo no local. De acordo com relatos de testemunhas, o Boeing perdeu altitude rapidamente e seu tanque de combustível explodiu com o impacto.
Segundo relatos locais, havia ventos fortes e o céu estava nublado no aeroporto. As temperaturas estavam abaixo de zero.
(Reportagem de Douglas Busvine)
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: