Bolívia: deputado do MAS, partido de Morales, é eleito presidente da Câmara

Após denunciar violação do Estado Democrático, o líder da bancada do Movimiento al Socialismo (MAS), Sergio Choque, adiantou que levará à Câmara um Projeto de Lei para recuar o Exército

(Foto: Câmara dos Deputados da Bolívia)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Líder da bancada do Movimiento al Socialismo (MAS), partido de Evo Morales, Sergio Choque foi eleito nesta madrugada de quinta-feira (14) como presidente da Câmara dos Deputados da Bolívia. Após denunciar violação do Estado Democrático, o parlamentar adiantou que levará à Câmara um Projeto de Lei para recuar o Exército.

“Diga ao mundo que os direitos fundamentais, o direito à liberdade de expressão, a vida e a educação estão sendo violados, direitos que foram violados por este golpe com a Polícia e as Forças Armadas”, afirmou.

Após o golpe contra Morales, asilado no México, a senadora Jeanine Añez, do partido Democratas, se autoproclamou presidenta nesta terça (12). Mas os partidários do MAS têm a maioria do Legislativo e não respaldam o nome de Añez.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247