Bolsonaro lidera grande mudança, diz premiê de Israel em viagem ao Brasil

"É uma grande mudança que Bolsonaro lidera, e estou feliz por podermos abrir uma nova era entre Israel e essa superpotência chamada Brasil”, disse Netanyahu, que deve ser um dos 12 chefes de estado estrangeiros na posse

Bolsonaro lidera grande mudança, diz premiê de Israel em viagem ao Brasil
Bolsonaro lidera grande mudança, diz premiê de Israel em viagem ao Brasil (Foto: REUTERS/Gary Cameron)

247 - Pouco antes de embarcar para o Brasil, onde se encontra com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, disse estar feliz por poder abrir uma nova era entre os dois países. A visita é histórica, já que é a primeira de um premiê israelense em exercício ao país desde a fundação de Israel, em 1948.

"É uma grande mudança que Bolsonaro lidera, e estou feliz por podermos abrir uma nova era entre Israel e essa superpotência chamada Brasil”, disse Netanyahu, que deve ser um dos 12 chefes de estado estrangeiros na posse.

Netanhyahu chegou a estudar seriamente a possibilidade de antecipar seu retorno a Israel para o domingo a fim de iniciar as negociações políticas para a formação de uma nova coalizão do governo, após a sua ruir diante de um impasse com os partidos ultraortodoxos. A crise o levou a antecipar as eleições inicialmente previstas para novembro de 2019.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247