Bolsonaro volta a atacar Macron
Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para promover novos ataques ao presidente da França. Desta vez, ele disse que Emmanuel Macron dispara "ataques descabidos e gratuitos à Amazônia" e que possui "intenções disfarçadas atrás da ideia de uma 'aliança 'dos países do G-7"



247 - Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para promover novos ataques ao presidente da França. Desta vez, ele disse que Emmanuel Macron dispara "ataques descabidos e gratuitos à Amazônia" e que possui "intenções disfarçadas atrás da ideia de uma 'aliança' dos países do G-7" .
Mais cedo, Macron defendeu que o Brasil “merece um presidente que esteja à altura do cargo”. Ainda segundo ele, o comentário machista desferido por Jair Bolsonaro contra sua mulher, Briggite, 24 anos mais velha que ele, foi "triste" e "extremamente desrespeitoso". "As mulheres brasileiras sem dúvida têm um pouco de vergonha [de Jair Bolsonaro] ", completou. Leia mais aqui.
Veja sua postagem:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247